Aberta 11º Semana de Retiros Culturais do Maranhão

O Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís lançaram hoje (09) o Ora São Luís e a 11º Semana de Retiros Culturais. Em 2018, a programação dos encontros conta com a participação de convidados internacionais. Os dois eventos são voltados para o público cristão e têm se consolidado como grandes momentos de fé, oração e louvor da capital.

O encontro reunirá grandes nomes da música cristã. Além de convidados locais, o Ora São Luís e o Retiros Culturais trazem, em 2018, convidados internacionais e nacionais. A banda Christafari participa pela segunda vez em São Luís. Originária dos Estados Unidos, a banda de reggae cristão é conhecida por louvores como ‘Hosanna’, ‘Oceans’, ‘Here i am to workship’, ‘Christafari’, entre outros. Por meio das músicas, o grupo traz para São Luís mensagens de fé, amor e esperança.

O evento conta, ainda, com as presenças dos cantores Maurício Paes e Cassiane e da banda Som e Louvor. Entre outras canções esperadas estão ‘Com muito louvor’ e ‘Amigo Espírito Santo’, da cantora Cassiane; ‘Família debaixo da graça’, ‘Louvor e Honra’ e ‘Tua graça me basta’, do cantor Maurício Paes; e ‘Deus estava lá’, ‘De janeiro a janeiro’ e ‘Adora’, da banda Som e Louvor.

A programação do Ora São Luís e do Retiros Culturais contará, ainda, com a participação de Forró de Crente, Fogo e Glória, Carlos Alfredo, Normando França, Jhonny, Lídia Carollini, Joel Mistokles e Francivaldo Borges. As atrações prometem momentos de animação, louvor e adoração.

O encontro reunirá jovens que participaram da Semana Maranhense de Retiros Culturais. O Ora São Luís e o Retiros Culturais vai marcar o encerramento das atividades dos retiros e deve reunir milhares de pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *