Veja o vídeo: Marcelo Tavares garante que vai continuar junto a Flávio Dino mesmo com rompimento de Zé Reinaldo

O secretário chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares (PSB), disse que vai continuar na equipe do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), mesmo com a decisão do Deputado Federal, José Reinaldo Tavares (sem partido), de romper com o gestor do Estado.

Tavares disse que ainda torce e trabalha para que não haja o rompimento. “Eu não tenho nenhuma dúvida da minha posição. Eu não serviria o Governo durante 3 anos como secretário, e não é um Governo qualquer, é um Governo que é avaliado como o melhor Governo do Brasil, para na hora da eleição, na hora do julgamento desse Governo pela população [eleição] eu não estar junto do governador Flávio Dino. Seria uma falta de caráter minha e isso eu realmente não farei. Estarei com o governador Flávio Dino. Torço para que não haja um rompimento, mas eu tenho a minha posição muito clara, muito definida, em nenhum momento eu me coloco em dúvida”, ressaltou o Chefe da Casa Civil.

Tavares também falou sobre a relação entre ele e o deputado federal Zé Reinaldo e disse que não segue os mesmos ideais políticos do tio. O secretário relembrou que já houve divergência em outros momentos em que cada um seguiu para um caminho.

O secretário Chefe da Casa Civil falou sobre o que vem sendo ventilado nos bastidores da política que Zé Reinaldo teria uma grande participação no início da vida política de Flávio Dino.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *