E agora, Zé Reinaldo vai para qual partido?

O jogo está em curso … e ganha intensidade com a aproximação do fim do prazo de desincompatibilização daqueles que pretendem concorrer às eleições (7 de abril), período em que a janela partidária ainda esta aberta, sem risco de perder os mandatos por infidelidade partidária.

Posse da nova Comissão Estadual do DEM, em Brasília.

Rogério Cafeteria, deputado estadual e líder do governo na assembleia, será vice-presidente estadual do DEM. A solenidade ocorreu ontem (21), em Brasília, com as presenças do presidente nacional da legenda e prefeito da Bahia, ACM Neto, e presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia. Na composição da legenda, ainda contam os recém-filiados Neto Evangelista, como secretário-geral; e Felipe Camarão, como membro da Comissão Regional do Democratas.

Com o novo Diretório empossado, a possibilidade do deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares (sem partido), filiar-se ao DEM cai por terra.

Agora já vê-se a escassez de possibilidades batendo à porta do ex-governador.

A luz no fim do túnel pode ser o PSDB do pré-candidato ao governo, Roberto Rocha, que em recente cerimonia de filiações, disse que o partido está aberto para agregar Tavares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *