Encontro do PSDB pode garantir algumas novas filiações depois de esvaziamento do partido

 

O Diretório Estadual do PSDB realiza um encontro na quinta-feira (15), em São Luís, para tratar sobre as eleições 2018. A ideia é fortalecer a sigla depois da saída de vários nomes importantes dentre eles Carlos Brandão, vice-governador, e Neto Evangelista, deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social.

O presidente estadual do PSDB, Roberto Rocha, lançou convite para o encontro da legenda e garantiu novos filiados. Nos bastidores da política, são ventilados alguns possíveis nomes como o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), o filho do ex-deputado federal Paulo Marinho, Paulo Marinho Júnior, além da família Paz, a deputada estadual Graça Paz (PSL), Clodomir Paz e o filho Guilherme Paz. E ainda existe a possibilidade da filiação do deputado federal e pré-candidato ao Senado, José Reinaldo Tavares (sem partido).

NOTA À IMPRENSA

O presidente do Diretório Estadual do PSDB no Maranhão, senador Roberto Rocha, promove nesta próxima quinta-feira,15, em São Luís, um encontro para falar sobre o projeto político da sigla, visando o fortalecimento estadual para as eleições de 2018.

O ato vai acontecer a partir das 17:30h, no auditório do seu escritório de representação, no Calhau, e contará com a presença de importantes lideranças políticas de todo o estado, além de representantes dos segmentos do partido tucano no Maranhão, como o PSDB Jovem e o PSDB Mulher.

Na oportunidade, Roberto Rocha abonará a ficha de filiação de novos membros da legenda e dará as boas-vindas aos integrantes que irão colaborar com o projeto do partido no Maranhão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *