Gastão Vieira participa de ato político de Flávio Dino

A cidade de Imperatriz foi palco hoje (02) de ato político “Somos Flávio Dino” com a participação de centenas de correligionários do PC do B, e também políticos da base aliada ao Governo do Estado.

Entre os presentes vários secretários de estado, além de deputados estaduais como Valéria Macedo, Antônio Pereira e Rogério Cafeteria (líder do governo na Assembleia Legislativa) e deputados federais como André Fufuca, Deoclides Macedo e Weverton Rocha (pré-candidato ao Senado pelo grupo Dino).

O deputado e presidente estadual do Partido Progressiva, André Fufuca, garantiu, em seu discurso, que o PP, vai, sim, com o grupo Flávio Dino, nas eleições de outubro.

Presença que chamou a atenção foi a do ex-ministro, presidente estadual do Pros, Gastão Vieira, que falou sobre as diferenças políticas. “Estou aqui Flávio, não como um intruso, talvez de lutas políticas, mas como grande companheiro no sentido de que nós temos o mesmo sentimento com relação ao Maranhão, disse Gastão Vieira, presidente estadual do Pros”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *