Michel Temer garante que crime não ficará impune e vídeo postado pela vereadora antes de ser executada

Começou! Roda de conversa Mulheres Negras Movendo Estruturas! Assista e compartilha!

Posted by Marielle Franco on Wednesday, March 14, 2018

Um vídeo postado no Facebook pela vereadora Marielle Franco (PSOL) mostra os últimos momentos antes de ter sido executada na noite de ontem (14), no Rio de Janeiro.

A parlamentar participou de um evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. O crime aconteceu por volta das 21h30, no Estácio, próximo à prefeitura do Rio de Janeiro. O motorista que estava com a parlamentar, Anderson Pedro Gomes, também foi assassinado na ação.

Hoje o presidente da república, Michel Temer, se manifestou em suas redes sociais lamentando a morte da parlamentar e disse que vai reforçar as investigações, garantindo que o crime não ficará impune.

A vereadora e o motorista assassinados estavam acompanhados de uma assessora da vereadora, que foi atingida por estilhaços e levada para o hospital Municípal Souza Aguiar.

Policiais militares informaram que um carro teria emparelhado com o da vereadora, e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida. De acordo com a PM, a janela à direita no banco de trás, onde estava Marielle, ficou completamente destruída. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), que investigam o caso, os criminosos não levaram nada de nenhum dos ocupantes do veículo. Pelo menos quatro tiros teriam atingido a cabeça da vereadora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *