Michel Temer garante que crime não ficará impune e vídeo postado pela vereadora antes de ser executada

https://www.facebook.com/MarielleFrancoPSOL/videos/546757069043223/

Um vídeo postado no Facebook pela vereadora Marielle Franco (PSOL) mostra os últimos momentos antes de ter sido executada na noite de ontem (14), no Rio de Janeiro.

A parlamentar participou de um evento chamado “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. O crime aconteceu por volta das 21h30, no Estácio, próximo à prefeitura do Rio de Janeiro. O motorista que estava com a parlamentar, Anderson Pedro Gomes, também foi assassinado na ação.

Hoje o presidente da república, Michel Temer, se manifestou em suas redes sociais lamentando a morte da parlamentar e disse que vai reforçar as investigações, garantindo que o crime não ficará impune.

A vereadora e o motorista assassinados estavam acompanhados de uma assessora da vereadora, que foi atingida por estilhaços e levada para o hospital Municípal Souza Aguiar.

Policiais militares informaram que um carro teria emparelhado com o da vereadora, e os ocupantes abriram fogo, fugindo em seguida. De acordo com a PM, a janela à direita no banco de trás, onde estava Marielle, ficou completamente destruída. Segundo investigadores da Delegacia de Homicídios (DH), que investigam o caso, os criminosos não levaram nada de nenhum dos ocupantes do veículo. Pelo menos quatro tiros teriam atingido a cabeça da vereadora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *