“Mudanças concretas e efetivas”, destaca Márcio Jerry sobre as ações do governo reconhecidas pela imprensa nacional

São 3 anos e 3 meses de governo Flávio Dino e os resultados vêm sendo reverberados na imprensa nacional.

O secretário de Comunicação Social e Assuntos Políticos, Márcio Jerry (PCdoB), ressaltou hoje (20), em reunião de alinhamento com os gerentes regionais da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), três pontos positivos do governo que foram destaques nacionais: Os compromissos de campanha cumpridos; a 2º melhor situação de saúde fiscal entre os estados brasileiros; e o 2º melhor desempenho do PIB do país.

Essa reunião ocorre periodicamente com os gerentes e servidores da Caema, o diferencial neste encontro foi a apresentação realizada sobre as ações e resultados da gestão Flávio Dino.

“São ações de mudanças efetivas e concretas na educação, saúde, segurança pública, infraestrutura urbana, produção, preparação do estado para receber grandes investimentos privados, e desse momento virtuoso que vive o Maranhão, mesmo num momento de crise nacional, com o Maranhão firme e forte. Foi isso que pudemos mostrar para os gestores, criando um ambiente de mais sinergia nas ações do nosso governo em todo o Maranhão”, ressaltou o secretário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *