Waldir Maranhão ainda sem partido

O deputado federal e pré-candidato ao Senado, Waldir Maranhão, ainda não teria um partido para seguir disputa nas próximas eleições.

Circulou nos bastidores da política uma nota que supostamente adia um ato de pré-lançamento de sua candidatura ao Senado que estava marcado para o sábado (24).

VEJA NOTA NA ÍNTEGRA

“Amigos e Amigas, essas eleições têm um aspecto de indefinição muito grande. Diante da possibilidade de deixarem o Lula inelegível, e para solidificar nosso projeto de candidatura ao Senado, umas das ações mais importantes é a definição de um Partido Forte Nacionalmente. E o nosso líder Waldir Maranhão está nessa negociação, que ainda não foi possível fechar. Por isso, decidimos adiar o Evento do dia 24 de março agora. Tão logo decidamos essa questão partidária, reuniremos a militância política e nossos amigos e amigas do Maranhão todo para o início de nossa jornada rumo ao Senado Federal”.

Waldir Maranhão seria um dos postulantes a disputar vaga ao Senado pelo grupo Flávio Dino… depois de tantas idas e vindas, até o nome de Eliziane Gama reverbera muito mais do que o do ex-reitor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *