Cafeteira condena atitudes de Wellington contra blitz. “O parlamentar tem feito uma apologia à sonegação em todos os sentidos”, afirma o líder do governo na AL.

Na sessão plenária de hoje (09), o deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM) rebateu as denúncias do deputado Wellington do Curso (PSDB), sobre a suposta remoção arbitrária de veículos em blitzes realizadas pela Companhia de Polícia Rodoviária Militar Independente. Segundo Cafeteira, Wellington tem feito apologia à sonegação de tributos.

O líder da bancada do governo na Assembleia ressaltou, mais uma vez, o equívoco do deputado Welington de tentar interferir em leis de trânsito, que é de competência do legislativo federal.

Cafeteira reforça as atitudes impróprias que vem exercendo o parlamentar opositor, “Você é o principal personagem de um grupo, que se comunica quando tem blitz, de combate ao álcool, da lei seca, que Vossa Excelência, hoje, tem levantado uma bandeira que pode ser até simpática para alguns, mas não cabe à um parlamentar.”

O parlamentar também ressalta a indevida apologia à sonegação de impostos. “Vossa Excelência e incentiva que não pague impostos no Maranhão, tem feito uma apologia à sonegação em todos os sentidos. Deputado, eu vejo que Vossa Excelência insiste em um questão, em legislar sob uma questão que não tem competência para legislar. É competência da união, é competência federal a legislação sobre trânsito.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *