Nota de retratação do Professor Hilton Franco

O professor Hilton Franco divulgou uma nota se retratando sobre o comentário feito, em rede social, em relação à deputada estadual Manuela d’Ávila. O professor usou palavras de baixo calão e de conteúdo agressivo… e se retratou.

Nota de Repúdio

Eu, professor HILTON FRANCO, venho a publico me manifestar em relação a uma postagem feita na minha página no Facebook, na noite de segunda-feira (9/3), às 23:30, onde comentei que a deputada Manuela D´Áviva (PC do B-RS), estava viajando para Montevideo, capital do Uruguai para defender a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e que a mesma certamente faltaria na Câmara dos Deputados. No final do comentário, usei dois termos ofensivos contra a parlamentar.

O comentário foi “printado” e postado em outra página no Facebook, e ganhou repercussão negativa nas redes sociais e na imprensa. Diante deste fato, venho me retratar e pedir desculpas publicamente a todas as mulheres ofendidas com os termos usados, em especial a parlamentar Manuela.

Meu posicionamento político segue o mesmo, no entanto serei mais comedido na minha fala. Quem me conhece sabe que sou uma pessoa do bem e que sempre estive disposto a lutar contra as injustiças. Cometi uma injustiça e diante disto reitero meu pedido de desculpas.

Afirmo ainda que o “print” que foi divulgado nas redes sociais dizendo que sou assessor de um parlamentar é mentiroso, pois basta consultar o Diário Oficial que vai verificar que não tenho cargo na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Um abraço fraterno a todas as mulheres.

Professor Hilton Franco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *