Roseana reaparece, afirma que chuvas prejudicam Caravana, e Roberto Rocha reafirma candidatura

A ex-governadora e pré-candidata ao governo, Roseana Sarney (MDB), reapareceu e voltou a dizer que vai, sim, disputar o governo do estado nas eleições de outubro.

A confirmação foi feita em entrevista concedida ontem (27) em emissora de rádio.  “No momento, a gente não pode dizer que é candidata. A gente é pré-candidata. Isso eu sou”, declarou a ex-governadora.

Sobre a nova etapa da caravana, que vinha sendo prometida como uma edição com maior número de municípios percorridos, Roseana disse que ”foi suspensa por um período por conta da chuva, que alagou várias dessas cidades o que fez com que ficasse impossibilitada de prosseguir as andanças”.

Estranhamente, claro… já que são cidades que não ficaram isoladas, portanto estão possibilitadas de serem percorridas. E este seria o momento ideal para identificar necessidades da população atingida pelas fortes chuvas.

Sobre Roberto Rocha, o presidente estadual do PSDB e pré-candidato ao governo do estado, mantém a programação de pré-candidatura e recebe na próxima semana, no dia 5 de maio, o pré-candidato à Presidência da República e presidente nacional do PSDB, Geraldo Alckmin, para um encontro com lideranças do partido, em São Luís.

A reunião partidária deve reafirmar os nomes da sigla que vão concorrer a cargos no pleito. A chapa de Rocha já foi divulgada, com Roberto Rocha ao governo e José Reinaldo Tavares junto com Alexandre Almeida disputando vagas ao Senado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *