Eliziane Gama marca lançamento de pré-candidatura e coroa conquista de majoritária disputadíssima

A deputada federal Eliziane Gama (PPS) já tem data marcada para o lançamento oficial da sua pré-candidatura ao Senado, dia 16 de junho.

Um dia que marca uma conquista ao bom estilo mineirinho “come quieto e pelas beiradas”. A parlamentar teve toda paciência para dialogar, negociar e esperar…

A conquista da segunda vaga para disputar o Senado não foi nada simples e fácil.

Eliziane Gama não era a preferida para a vaga, além dela também estavam na lista os nomes de José Reinaldo Tavares (PSDB), Bira do Pindaré (PSB) e Waldir Maranhão (PSDB). Aos poucos os pré-candidatos foram sendo eliminados…

Estratégias em uma versão reality da política maranhense. Bira foi o primeiro, depois José Reinaldo Tavares e por último Waldir Maranhão.

Ao lado de Eliziane, além do carisma e boa aceitação do eleitor, também soma a positiva articulação de um “partido oculto”: a igreja. A parlamentar é sempre muito bem recebida por este público/eleitor.

Eliziane aparece em posição confortável nas pesquisas de intenção de voto para o Senado, ao lado do deputado federal e também pré-candidato Weverton Rocha. Os dois compõem a majoritária do grupo de Flávio Dino.

O lançamento da pré-candidatura está marcado para o dia 16 de junho, no Rio Poty Hotel, onde é aguardada a presença de vários políticos e lideranças de todo estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *