PSDB realiza encontro em São Luís com a presença de presidenciável

O encontro do Partido da Social Democracia Brasileira foi realizado hoje (05), em São Luís, com a presença de um grande público e participação do presidenciável Geraldo Alckmin, que estreia sua pré-campanha pelo Nordeste, região na qual tem baixa popularidade. Durante seu discurso o ex-governador disparou “Eu quero ser entendido como o governador do desenvolvimento. Portanto, do Nordeste”.

Alckmin começou a pré-campanha pelo Maranhão onde participou da inauguração da nova sede do PSDB maranhense e logo depois esteve no encontro, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.

O presidenciável é o segundo a visitar o Maranhão, pois já passou pelo o estado o pré-candidato pelo PSOL Guilherme Boulos. A disputa dos presidenciáveis é pelos eleitores que provavelmente vão buscar a “opção B” com a ausência de Lula nas eleições. Sem Lula, Bolsonaro lidera, segundo pesquisa realizada em janeiro deste ano pelo Datafolha, e em seguida aparecem Marina Silva (Rede), com 13%; Ciro Gomes (PDT), com 10%, Geraldo Alckmin (PSDB), com 8%; e o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido), com 8%.

O Datafolha ouviu 2.826 eleitores em 174 municípios em todas as regiões do País. A margem de erro é de dois pontos para mais ou menos. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR 05351/2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *