Simplício Araújo oficializa sua pré-candidatura à deputado federal em eventos com a presença do presidenciável Aldo Rebelo

O ex-ministro e pré-candidato a presidência da república, Aldo Rebelo (Solidariedade), cumpriu agenda hoje (11) no Maranhão, sempre na companhia do ex-secretário e pré-candidato a deputado federal, Simplício Araújo (Solidariedade).

Dentro da agenda cumprida pelo presidenciável estiveram encontro com empresários, em que foi discutida situação do cenário econômico no país, e uma coletiva à imprensa, onde foi destacada a importância de inicia a pré-campanha pelo estado do Maranhão.

Rebelo ressaltou a forte ligação que tem com o grupo Dino, e a força econômica do Maranhão com suas potencialidades para contribuir com desenvolvimento do País, como as estradas federais, a ferrovia que corta o Brasil de norte ao sul e também de modo especial o Porto do Itaqui.

Aldo Rebelo que já foi ministro nos governos de Lula e Dilma, disse conhecer muito bem o Maranhão e defendeu a construção de uma base militar próximo ao Centro de Lançamento de Alcântara como meta em seu programa de governo. Sobre o cenário político nacional ele comentou que o fato de Lula (PT) não poder sair candidato a presidência, provocou uma grande fragmentação do grupo político, portanto aumentado o número de pré-candidatos a presidência da república.

Na oportunidade o presidente da Solidariedade no Maranhão, Simplício Araújo reforçou o convite para o grande ato político que vai acontecer neste sábado (12) no Rio Poty Hotel, às 9h da manhã, que marca o lançamento da pré-candidatura de Rebelo com participação de várias lideranças políticas do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *