Auditório lotado marca lançamento da pré-candidatura de Bira do Pindaré

Evento marca lançamento da pré-candidatura a deputado federal de Bira do Pindaré (PSB)

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) lançou sua pré-candidatura a deputado federal neste sábado (23) em evento que contou com um grande número de correligionários, amigos e políticos.

O evento contou com a presença do presidente da sigla no Maranhão, Luciano Leitoa, e também do governador Flávio Dino (PCdoB).

“Alguém que jamais vai abdicar de seus compromissos, das suas convicções em favor do povo do Maranhão, do povo brasileiro”, disse o pré-candidato ao reforçar que vai dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido em sua carreira política.

Bira já está em seu segundo mandato de deputado estadual, e agora vai disputar vaga no parlamento federal. O parlamentar foi integrante de equipe do governador do Maranhão, quando assumiu o comando da secretaria de Ciência e Tecnologia, implantando programas e ações como o IEMA e Tour Jovem Cidadão.

“E eu tenho certeza eu no dia que o Bira estiver no Congresso Nacional ele vai ser a aquela pessoa que falou uma coisa na campanha, e fez a mesma coisa, como deputado federal, representando vocês e as pessoas mais simples do Estado do Maranhão. Do mesmo jeito que ele fez na Assembleia Legislativa”, disse Flávio Dino.

Um comentário em “Auditório lotado marca lançamento da pré-candidatura de Bira do Pindaré

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *