Notas do Dia

PROIBIDA CONDUÇÃO COERCITIVA

Foto: Carlos Moura

O Supremo Tribunal Federal decidiu pelo fim das conduções coercitivas em casos de interrogatório. Foram 6 votos contra e 5 à favor. Também ficou decido que as conduções que já foram realizadas antes do julgamento não serão anuladas. A condução coercitiva já estava proibida desde de dezembro do anos passado, em todo país.

SISU

Termina amanhã (15) o prazo de inscrição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Nesta edição, o programa oferece 57.271 vagas em 68 instituições públicas de ensino superior em todo o país. As inscrições são feitas apenas pela internet.

VISTORIA

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior realizou nesta quinta-feira (14) uma vistoria no local onde vai funcionar o Arraial da Maria Aragão. Estão sendo feitos serviços de montagem da estrutura, e finalizadas as ações para a festa de abertura do São João de São Luís. O Arraial está sendo realizado pela Prefeitura de São Luís, em parceria com o Governo do Estado.

VISTORIA 2

O governador do Maranhão Flávio Dino visitou na tarde de hoje o Arraial do Ipem, que deve ser um dos principais pontos de diversão do São João do Maranhão. A estrutura está praticamente pronta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *