Rubens Pereira Júnior garante reforma e cobertura de quadra poliesportiva no Rio Anil

Na noite da última sexta-feira (08), o deputado federal Rubens Jr. (PCdoB), participou da assinatura da ordem de serviço da obra de revitalização e cobertura da quadra poliesportiva do bairro do Rio Anil, em São Luís. Rubens, que tem contribuído bastante com o governo do estado, através de emendas parlamentares, recebeu do governador Flávio Dino uma “cota equivalente” em agradecimento aos recursos destinados e aplicados no Maranhão ao longo de seu mandato.

“Quando o governador me falou que teria essa verba suplementar para investir na área do esporte, uma das primeiras homenagens que eu quis fazer foi a da quadra do Rio Anil. Não apenas por eu já ter vindo jogar aqui, mas também como uma forma de homenagear os muitos que lutam por espaços como esse para seus filhos e jovens, além de reconhecer tudo o que o Kleber Pereira fez pelo nosso futebol maranhense.” declarou o parlamentar, que destacou também que quando foi deputado estadual, Kleber Pereira foi o único a quem fez questão de agraciar com a Medalha Manuel Beckman, maior honraria do parlamento estadual.

Orçada em cerca de R$ 300 mil, a obra consiste na revitalização do espaço físico da praça, da quadra , além de iluminação, alambrado, além da cobertura. Além de dar mais comodidade e permitir o melhor uso do espaço, a cobertura deve contribuir com a conservação do local. O prazo total para a execução é de 90 dias, a contar do início das obras, que deve acontecer já na segunda-feira (11).

Os recursos serão aplicados por meio da Lei de Incentivo ao Esporte, através da empresa Paraíba, que por sua vez contratou a empresa G4 Engenharia para a execução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *