Encontro do partido Patriota vai discutir políticas públicas para juventude de Timon

No próximo sábado, 21, a Direção Estadual e a Direção Municipal (Timon/MA) do Patriota Jovem estarão realizando, às 16h30, o Encontro da Juventude Patriota na Câmara Municipal de Vereadores do município de Timon/MA.

A expectativa é de reunir centenas de jovens Timonenses para tratar sobre o novo momento que o partido vive e sobre o papel fundamental do protagonismo da juventude na atual conjuntura política nacional e estadual.

O tema do evento “Brasil, verás que um filho teu não foge à luta”, retrata um trecho do hino nacional brasileiro e revela os anseios da juventude patriota por um país em busca do seu desenvolvimento social e econômico.

A ideia do projeto é, fundamentalmente, de reorganizar a juventude patriota no estado, além de fazer um debate qualificado sobre temas como: política, economia, educação, esporte e lazer, protagonismo juvenil, saúde, segurança e os mais diversos temas relacionados à juventude.

Para o presidente do Patriota Jovem, Luiz Guterres, a participação dos jovens na política é de extrema importância para o desenvolvimento de um estado forte e enraizado nas questões sociais e econômicas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *