Veja o vídeo: Flávio Dino explica sobre regra eleitoral que veta sua participação em eventos e inaugurações de obras

O governador do Maranhão e pré-candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), esta semana fecha um ciclo de atividades de governo para cumprir uma regra eleitoral.

A partir do sábado (07) nenhum postulante a cargos eleitorais vai poder participar de inaugurações de obras ou eventos oficiais de governo. Inclusive, tudo deve mudar no governo quando o assunto é identidade visual e publicações institucionais.  

A marca usada atualmente terá que ser trocada, e a partir de agora as citações e divulgações serão apenas para mostrar as ações de governo, sem exaltar o governador ou alguém especificamente.

Mas não quer dizer que o governo deixe de cumprir as suas obrigações e a administração zere suas ações práticas, as obras vão ser continuadas e as inaugurações vão seguir os cronogramas, mas sem a figura de Flávio Dino nos cenários, entram em cena os secretários e o palco de inaugurações não poderá ser composto de pré-candidatos.

Nesta semana, Flávio Dino pode fazer parte de eventos, anúncios e inaugurações de obras até a sexta-feira (06), após este dia tudo vai mudar …

A explanação do governador foi feita na cidade de Balsas, na primeira cidade visitada da agenda de última semana antes do veto eleitoral.

Será um novo momento na corrida eleitoral, um clima bem mais próximo do que realmente devem ser as disputas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *