Zé Reinaldo reclama que Roberto Rocha não o convidou mais para eventos do PSDB

O racha existente dentro do PSDB entre o senador Roberto Rocha e o deputado federal Zé Reinaldo é cada vez mais evidente. Nesta quinta-feira, 12, em entrevista ao programa Os Analistas, da TV Guará, o ex-governador e pré-candidato ao Senado reclamou que não é mais chamado pelos tucanos para os atos do partido no Maranhão.

“Só quero que eles me avisem dos programas que eles vão fazer no interior. Avisaram o primeiro, aí eu disse que não podia ir porque tinha compromisso. Aí não me convidaram mais”, relatou Zé Reinaldo na entrevista.

O senador Roberto Rocha, pré-candidato do PSDB ao governo, está percorrendo o Maranhão em suas atividades de pré-campanha. Ele carrega a tiracolo o deputado estadual Alexandre Almeida, pré-candidato ao Senado, e o deputado federal Waldir Maranhão, que está de olho na briga interna do partido para tomar a outra vaga de candidato a senador de Zé Reinaldo.

Pelo tom da entrevista do ex-governador, o clima é tenso entre ele e Roberto Rocha. Mas Zé Reinaldo afirma que tem a garantia do presidenciável Geraldo Alckmin de que será um dos candidatos a senador do PSDB do Maranhão.

Do jeito que as coisas estão se encaminhando é bom Zé Reinaldo colar em Roberto Rocha até para comer mocotó na feira, porque Waldir Maranhão não desgruda um só minuto do pré-candidato ao governo.

Fica a dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *