“Fizemos o máximo, e o G1 mostrou que somos o governo que mais cumpre propostas”, diz Flávio Dino

O governador e pré-candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) afirmou nesta segunda-feira (06) que o Maranhão tem passado por transformações profundas desde 2015. “As mudanças estão em andamento em todas as áreas”, disse durante entrevista à Rádio 92,3 FM.

“Na educação, por exemplo, temos o Escola Digna. Tivemos melhorarias na segurança pública, com o melhor mês, em julho, desde 2005; os índices de criminalidade retrocederam 13 anos. Tiramos São Luís da lista das cidades mais violentas do mundo. Nesta semana vamos abrir o Hospital de Chapadinha, o oitavo grande que entregamos”, resumiu Flávio.

“Fizemos o máximo, e o portal G1 mostrou que somos o governo que mais cumpriu suas propostas”, acrescentou. De acordo com o site, pertencente ao Grupo Globo, o governador cumpriu ou está cumprindo 95% das propostas apresentadas antes de assumir o cargo.

Ele lembrou que isso foi feito mesmo em meio à maior crise econômica nacional já registrada: “Governei num momento de mares bravios, e hoje temos uma tendência de melhora, atravessei uma situação de recessão nacional. O que vemos hoje é a recuperação da economia, com mais vigor em nosso Estado que no cenário nacional”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *