Primeiro dia de campanha, o que fizeram os candidatos?

Começou …

A temporada de campanha eleitoral está aberta e os candidatos ao Governo do Maranhão correm contra o tempo para conseguirem mostrar ao eleitor suas propostas.

Roseana Sarney (MDB), Odivio Neto (PSOL), Ramon Zapata (PSTU) e Flávio Dino (PCdoB) deram início, nesta quinta-feira (16) às suas campanhas com ações nas ruas. Maura Jorge (PSL) e Roberto Rocha (PSDB) deixaram para esta sexta-feira.

Roseana esteve nas cidades de Parnarama, Timon e Matões. Com estrutura ainda improvisada, com discursos feitos em cima de cadeiras.

Roseana Sarney (MDB) em Matões

O candidato Odívio Neto do PSOL realizou panfletagem na Rua Grande, em São Luís. Acompanhado de militantes e simpatizantes, o candidato destacou a importância do incentivo à criação de emprego e renda.

Candidato ao Governo Odívio Neto (PSOL)

Ramon Zapata do PSTU deu início às ações com panfletagem no Terminal Integração, e destacou que a prioridade do seu plano de governo são os direitos do trabalhador.

Ramon Zapata (PSTU) Candidato ao Governo do Maranhão

O governador do Maranhão e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB) escolheu a cidade da Raposa para começar sua campanha eleitoral. Primeiro uma caminhada pelas ruas e avenidas, e depois foi dado espaço aos discursos dos candidatos da chapa majoritária de Dino.

Flávio Dino (PCdoB) candidato à reeleição

Comparando o início de cada candidato… as imagens são incontestáveis. Flávio Dino mostrou força em seu primeiro ato de campanha, levando centenas de pessoas ao Porto do Braga.

PSOL e PSTU começaram a corrida eleitoral de forma tímida.

E Roseana deu continuidade às Caravanas. O estilo do primeiro dia de campanha foi assim: ora com encontros esvaziados, ora com público favorável.

Mas está só no começo, vem mais por aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *