Primeiros dias de campanha mostraram Flávio Dino em avanço visível”, analisa Márcio Jerry

O primeiro final de semana de campanha oficial animou os aliados de Flávio Dino. O governador visitou cerca de 10 cidades em quatro dias e mostrou apoio popular e muita torcida pela sua reeleição. O presidente do PCdoB e candidato a deputado federal, Márcio Jerry, afirmou que o avanço é visível.

Abraçado de forma calorosa pelos maranhenses, Flávio Dino fez caminhadas, carreatas e comícios lotados em Raposa, Imperatriz, Senador La Rocque, João Lisboa, Santa Luzia, Santa Inês, Igarapé do Meio, Monção e Bacabal. Em todos os municípios foi possível comprovar a popularidade do governador, atestada pelas pesquisas.

Pelas redes sociais, Márcio Jerry fez uma análise do início da campanha oficial do governador. “Primeiros dias de campanha mostraram Flávio Dino em avanço visível. Se o patamar de partida já era excelente, a campanha em poucos dias já mostrou que pode melhorar ainda mais. Vamos juntos, venceremos”, afirmou Jerry.

Enquanto os atos de Flávio Dino foram um verdadeiro sucesso, a sua principal adversária, Roseana, amargou uma série de eventos fracassados e alguns não foram sequer divulgados pela sua equipe. Com pouco público em caminhadas e comícios, a filha de José Sarney vai desidratando sua candidatura logo no início da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *