Rubens Jr lança candidatura à reeleição em evento com a presença de mais de mil pessoas

Um dos deputados federais mais atuantes da bancada maranhense, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), lançou na noite desta segunda-feira (20) sua candidatura à reeleição.

Um dos eventos de campanha mais concorridos até aqui, mais de mil pessoas estiveram na largada oficial da candidatura de Rubens Jr, o governador e candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB-MA) e o candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), mostraram que estão conectados ao projeto do deputado para garantir um Maranhão mais digno.

“Sou grato em pensar que tanta gente acredita numa política diferente. Vocês me colocaram na pior Câmara dos Deputados de todos os tempos. Tive de enfrentar Temer e Cunha. Em nenhum momento, eu tive medo, eu sempre soube o que era certo fazer e sempre estive ao lado do povo”, disse Rubens Jr, no início de seu discurso.

Flávio Dino ressaltou em seu discurso a idoneidade de Rubens Júnior. “Temos que saber diferenciar os ruins dos bons. Sabemos o quanto Rubens Jr irá representar bem o Maranhão em Brasília, como já tem feito e mostrado”, disse o governador.

 

Weverton, candidato ao Senado destacou o surpreende trabalho desenvolvido por Rubens em Brasília. “Apesar da idade, muito jovem, o deputado chegou à Câmara e se tornou membro de uma das comissões mais importantes que é a CCJ. Não fraquejou e nem baixou a cabeça na hora de dar seus posicionamentos. No momento mais difícil da democracia, esteve ao lado do povo”, enfatizou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *