Candidatos ao governo vão ser sabatinados por empresários e profissionais do setor da construção civil

Começa nesta segunda-feira (17) uma série de entrevistas com os candidatos ao Governo do Maranhão, proposta por empresários e profissionais ligados ao setor da construção civil do estado.

A ideia é fincar compromissos com o setor, e ainda conhecer as propostas de cada um voltadas para a construção civil.

As sabatinas serão iniciadas hoje com Ramon Zapata (PSTU), às 17h, e Maura Jorge (PSL), às 19h. Na terça-feira será a vez de Odívio Neto (PSOL), às 17h, e Flávio Dino (PCdoB), às 19h. Roberto Rocha (PSDB) será entrevistado na sexta-feira, às 19h. A candidata Roseana Sarney (MDB), por meio de sua assessoria, não confirmou participação no evento.

As entrevistas serão realizadas pelo Clube de Engenharia do Maranhão, Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Maranhão – ADEMI, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Maranhão, Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Maranhão e o Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia.

Para Cláudio Cláudio Calzavara, presidente da ADEMI, a série de entrevistas “tem como objetivo trazer transparência ao projeto de cada candidato diante da atividade da construção civil, de grande importância aqui no Maranhão, e que ajuda no desenvolvimento do estado e que emprega cerca de cem mil trabalhadores”.

A série de entrevistas será realizada no auditório do Edifício Marcus Barbosa Intelligent Office, que fica na Avenida dos Holandeses, no Calhau.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *