Encontro empresarial com candidatos ao governo tem ausência de Roseana Sarney

Entidades empresariais realizaram nesta terça-feira (04) o Encontro Empresarial com os Candidatos a Governador. Foram convidados para apresentarem suas propostas e planos de governo os quatro (04) candidatos melhor colocados nas últimas pesquisas de intenções de votos.

Flávio Dino foi o primeiro candidato à participar do encontro

As regras do encontro foram definidas com representantes de cada candidato, 45 minutos para cada um apresentar sua propostas, sendo que 15 minutos iniciais para tratar sobre os planos de desenvolvimento socioeconômico do estado,  e 5 minutos de considerações finais.

A candidata Maura Jorge foi a segunda a ser ouvida

Dos 4 convidados, estiveram no encontro Flávio Dino do PCdoB, Maura Jorge do PSL e Roberto Rocha do PSDB. A candidata ao governo Roseana Sarney (MDB) não compareceu e enviou uma carta para justificar sua ausência.

Além da carta, foi divulgada uma nota nesta segunda-feira informando que a candidata emedebista suspendeu a agenda até a quinta-feira (06) por conta de uma virose.

Roberto Rocha foi o terceiro candidato a participar do encontro

NOTA DE ROSEANA SARNEY

A candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, contraiu uma virose e, por recomendações médicas, deve ficar de repouso por 48 horas. Em decorrência disso, Roseana cancelou todos os compromissos de agenda em São Luís e no interior do estado, de hoje (04.09) até quinta-feira (06).

COLIGAÇÃO “MARANHÃO QUER MAIS” Assessoria de Imprensa e Divulgação – 04/09/18

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *