Flávio Dino nega pedido licença do governo para dedicar-se campanha

O governador do Maranhão e candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB), negou que teria feito pedido de licença na Assembleia Legislativa. O anúncio foi feito neste sábado (06) através de suas redes sociais. Segundo informações que circulam na internet, Dino teria se afastado para dedicar-se à campanha eleitoral.

A secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos também emitiu nota sobre o assunto.

“A Secretaria de Comunicação e Assuntos Políticos do Governo do Maranhão nega que o governador irá tirar licença do cargo durante todo o período eleitoral como chegou a ser noticiado hoje“, diz a nota.

Faltam 29 dias para as eleições e Dino se mantém à frente dos outros cinco candidatos, nas pesquisas de intenções de votos. A ideia do governador é intensificar ainda mais a campanha nestes dias que antecedem o pleito, mas sem se afastar do cargo.

O candidato à reeleição mantém a agenda de campanha cumprindo o horário e responsabilidade da função de governador, significa que só pode atender agenda de campanha após o expediente, que durante a semana é a partir das 18h e aos finais de semana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *