Márcio Jerry cumpre agenda de campanha e reforça apoios no médio sertão maranhense

O candidato a deputado federal e ex-secretário estadual de comunicação e assuntos políticos, Márcio Jerry, cumpriu agenda de campanha este final de semana na região do médio sertão maranhense, nos municípios de Jatobá, Presidente Dutra e Nova Iorque – em que o candidato foi recebido pela prefeita Mayra Guimarães e o seu grupo político, que reforçaram a adesão à candidatura de Márcio Jerry e à reeleição do governador Flávio Dino.

Em Nova Iorque, Jerry participou de uma grande carreata, seguiida de um ato político, realizado em parceria com o deputado estadual e candidato à reeleição Othelino Neto. A atividade foi realizada na praça localizada em frente ao Centro de Ensino Anália Neiva, escola recuperada durante a gestão do governador Flávio Dino.

Em seu discurso, a prefeita Mayra Guimarães destacou as melhorias já realizadas em Nova Iorque pelo governo do estado com o apoio de Márcio Jerry e Othelino Neto.

“Nestas eleições a população de Nova Iorque tem a oportunidade de dar um voto de gratidão. Nossos candidatos não são pessoas que chegaram aqui só prometendo, mas sim gente que já tem ações concretas para mostrar pelo nosso município. O Márcio Jerry é filho aqui da região e conhece a realidade da nossa terra”, afirmou a prefeita.

Além da reforma do C.E. Anália Neiva, o município foi beneficiado com a reforma e climatização de uma creche, uma ambulância e um ônibus escolar. Outras realizações estão previstas, como a ampliação do programa Mais Asfalto no município e, posteriormente, a construção de uma ponte. As conquistas para o município foram viabilizadas tanto por emendas parlamentares do deputado Othelino  Neto, quanto pela atuação de Márcio Jerry enquanto secretário estadual de assuntos políticos.

Márcio Jerry agradeceu o apoio das lideranças locais. “Não trago apenas promessas, mas a prestação de contas de tudo o que já fizemos antes mesmo da eleição. Como deputado federal, terei condições de trabalhar ainda mais do que tenho feito até agora”, garantiu o candidato.

AGENDA

O candidato a deputado federal Márcio Jerry participou ainda da inauguração de um comitê na cidade de Jatobá, em parceria com o candidato a deputado estadual Adelmo Soares e com a presença de diversas lideranças da região.

Já em Presidente Dutra, Márcio Jerry apresentou a sua candidatura aos moradores do povoado Água Branca, localidade recentemente beneficiada com o programa Mais Asfalto. A atividade foi organizada pelo ex-vereador Ricardo Lucena.

A rota pelo Médio Sertão já havia iniciado com pelo município de Colinas, onde Jerry acompanhou o governador Flávio Dino em uma caminhada,com o apoio da prefeita Valmira Miranda. Na ocasião, o ex-prefeito Ewerton Costa também aderiu à campanha de  Márcio Jerry.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *