Plenária realizada em São Luís reafirma compromisso de Márcio Jerry com as boas causas

A Plenária realizada, nesta segunda feira (17), em São Luís, contou com a participação de centenas de militantes e eleitores do candidato à Deputado Federal Márcio Jerry. O evento teve a presença de candidatos à Deputado Estadual, do Candidato à reeleição Flávio Dino (PCdoB) e do Prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior e seu vice Júlio Pinheiro.

Jerry destacou a importância do trabalho em conjunto com as prefeituras municipais para garantir a implementação de políticas públicas e reforçou que suas ações, no Congresso Federal, serão em prol das ‘boas causas’.

“Ajudar os nossos prefeitos a fazer com que a gente possa ter mais e melhor condições para atuar na implementação de políticas públicas em nosso país. Isso muito podem fazer, mas eu vou fazer com o tempero, com a garra, com a disposição e com a paixão de quem é um militante das boas causas”, disse o candidato à Deputado Federal.

Dino fez questão de enaltecer pontos positivos de Marcio Jerry que fazem toda a diferença para atuação dele como Deputado Federal, como a coragem para trabalhar.

“O Márcio é corajoso, e para ser político no Maranhão, enfrentar estas três famílias que se acham donas de tudo, tem que ter muita coragem e não pode ter medo de apanhar. O Márcio não tem medo de apanhar, é corajoso pra enfrentar, é corajoso para disputar e é corajoso para vencer esta eleição junto conosco, no dia 7 de outubro”, ressaltou Flávio Dino.

Jerry concluiu seu discurso destacando a necessidade da reeleição de Dino. “Para que a gente possa ter mais Flávio Dino aqui no Maranhão, e para que a gente possa fazer com o que Brasil volte a sorrir com um novo rumo na economia, com um novo rumo nas políticas sociais”, pontuou Márcio Jerry.

2 pensou em “Plenária realizada em São Luís reafirma compromisso de Márcio Jerry com as boas causas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *