Debate polarizado entre Flávio e Roseana

O Debate da TV Mirante realizado nesta terça-feira (02) ficou polarizado entre os candidatos ao Governo do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e Roseana Sarney (MDB).

O terceiro bloco teve início com Flávio Dino questionando Roseana sobre programas e projetos relacionados à saúde, e ele chegou a levantar o assunto sobre o mal uso da casa de veraneio. Dino ressaltou que foi modificada a destinação do local, em que antes era usado para festas e que agora funciona o projeto Ninar. Roseana enalteceu o projeto e classificou como “válido”, mas se equivocou sobre o número de atendimentos, que foi corrigido por Dino quando a candidata disse que seriam beneficiadas até 15 crianças por mês e o atual governador afirmou que são mais de 2.200 procedimentos.

O problema do bom andamento do Debate foi quando acabavam as possibilidades de perguntas ou participações de Dino, que era o centro das atenções, ou até mesmo de Roseana.

Os demais candidatos se resumiam a bombardear o governo atual e chegavam a esquecer de fazer perguntas, como Maura Jorge que deveria formular uma pergunta a Rocha, mas acabou se perdendo e esquecendo.

A única exceção foi Odívio Neto (PSOL) que respondeu à perguntas e fez questionamentos direcionados aos candidatos da rodada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *