Flávio Dino X candidatos no Debate da TV mirante

O Debate na Mirante realizado nesta terça-feira (02), teve início com a clara intenção de todos os quatro candidatos ao Governo do Maranhão atacarem o candidato à reeleição, Flávio Dino (PCdoB).

Participam, além do Governador, os candidatos Maura Jorge (PSL), Odívio Neto (PSOL), Roberto Rocha (PSDB) e Roseana Sarney (MDB).

Os temas já esperados foram citados logo no primeiro bloco, como a existência de grandes obras no atual Governo, que foi questionado por Roseana Sarney, e que Flávio Dino ressaltou as mais de 800 escolas reformadas ou construídas através do Escola Digna, além de estradas e outras ações.

Maura e Roberto Rocha também usaram seus tempos para mirar em Dino, inclusive Maura não conseguiu terminar de fazer a leitura da pergunta relacionada ao modelo de governo de Flávio Dino, mas esqueceu que o questionamento deveria ser sobre projetos de Rocha.

Dino usou o tempo de entrevista, réplica e tréplica para responder às acusações dos candidatos, já que os pedidos de defesa não foram aceitos pela direção do debate.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *