Notas do Dia

OUTUBRO ROSA 

A Campanha de prevenção e alerta contra o câncer de mama foi aberta nesta segunda-feira (01) no estacionamento do Hospital Aldenora Belo, unidade de saúde referência no Maranhão. Vários cantores e bandas participaram da programação cultural do evento.

NOTA DO GRUPO MIRANTE 

O Grupo Mirante e a Gráfica Escolar, que edita o jornal O Estado, divulgaram nota de esclarecimento a respeito da apreensão, pela Polícia Civil, de jornais apócrifos, impressos pelo candidato a deputado Paulo Roberto Pinto Lima (PRTB), conhecido como Carioca. Os informativos distribuídos por apoiadores do candidato do PRTB continham críticas aos candidatos a senador Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS).

MÁRCIO JERRY

O candidato à deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) realizou no início da noite desta segunda-feira (01) uma plenária com seus apoiadores e a militância para intensificar a mobilização em torno da sua candidatura, bem como dos candidatos ao Senado Weverton Rocha (PDT) e Eliziane Gama (PPS) e a reeleição do governador Flávio Dino (PCdoB). No seu pronunciamento a militantes e eleitores, Márcio Jerry reforçou também quais serão as bandeiras de  sua atuação como parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *