Maioria de deputados apoia a reeleição de Othelino Neto na presidência da AL-MA

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) já contabiliza mais de 31 adesões de deputados eleitos e reeleitos, dos 42 parlamentares, para continuar presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão. A sua candidatura ainda não foi oficializada, mas os apoios são anunciados desde o fim da eleição, no dia 7 de outubro.

Deputados eleitos e reeleitos declaram apoio ao presidente Othelino Neto (PCdoB). Marco Aurélio, Duarte Júnior, Adelmo Soares, Ana do Gás e Carlinhos Florêncio (Todos do PCdoB).

O trabalho do dirigente é reconhecido não só pelos parlamentares da situação, mas também da oposição. O deputado reeleito Adriano Sarney (PV) declarou seu apoio para que Othelino continue à frente da Casa Parlamentar, em 2019, na manhã desta terça-feira (16).

Adriano Sarney (PV) e Othelino neto (PCdoB)

Othelino assumiu a presidência da Assembleia em sucessão interina depois do afastamento do ex-presidente Humberto Coutinho (PDT), e depois definitivamente, após falecimento.

Os deputados evangélicos eleitos Pastor Cavalcante (PROS) e Mical Damasceno (PTB) declaram apoio à Othelino Neto

A escolha do novo presidente da Casa Parlamentar está prevista para fevereiro de 2019, logo após a posse dos deputados eleitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *