”Tenho certeza de que Márcio Jerry vai ser um excelente deputado federal”, diz Flávio Dino

Em plenária realizada na noite desta segunda-feira (1º), em São Luís, o governador Flávio Dino voltou a ressaltar a importância da eleição de Márcio Jerry como deputado federal.  O evento reuniu centenas de pessoas, entre apoiadores, lideranças e mobilizadores da campanha.

Para Flávio Dino, a eleição de Márcio Jerry é importante tanto para reforçar o projeto de mudança no estado quanto para defender o Maranhão no atual cenário nacional de instabilidade política.

“Nós precisamos de um conjunto de lideranças para fazer com que este projeto de mudança continue no Maranhão. E porque nós temos, até o presente momento, um cenário de instabilidade no plano nacional. Então precisamos de uma bancada federal de densidade, de peso, com qualidade, lealdade e confiança”, afirmou o governador, ressaltando o papel de Márcio Jerry nesse contexto. “Tem muito deputado bom, em quem eu tenho muita confiança. Mas faço questão de sublinhar que eu quero muito, e é muito importante para o governo e para o Maranhão, que entre os nossos 18 deputados federais esteja o Márcio Jerry”, reforçou Flávio Dino.

O governador pediu ainda que as lideranças e a militância presente reforcem a mobilização na reta final da campanha.

“Tenho certeza que Márcio vai ser um excelente deputado federal, porque ele gosta de trabalhar, é obstinado, tem a experiência da luta do povo e não se desvia do bom caminho das virtudes democráticas e republicanas. Por isso, é importante que cada um reforce esse trabalho das últimas semanas, para dar fôlego nesses últimos dias e ajudar a consolidar essa vitória”, pediu o governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *