Acesso ao Rio Una de Morros está interditado para obra de urbanização

A Prefeitura de Morros deu início nesta semana a primeira etapa das obras de Pavimentação e Urbanização do Rio Una. A obra realizada pela Prefeitura em parceria com o Governo do Maranhão, tem previsão de conclusão em aproximadamente 90 (noventa) dias, e por conta disso foi necessária a interdição temporária do local, com início na principal entrada localizada na Avenida Rio Una, sentido BR 402.

A interdição em torno da área que compreende o equipamento turístico é uma medida que visa a prevenção de acidentes tanto dos usuários, quanto dos donos de bares e vendedores que trabalham no local.

Durante o período de obras, a Prefeitura de Morros vai disponibilizar informações e orientações, no Estacionamento Central da cidade. A medida visa garantir a fluidez e operação do turismo local.
Urbanização do Una Grande

A obra de urbanização vai receber pavimentação em blocos de concreto, instalação de quiosques e construção de lanchonetes ao longo da margem do rio, além de sinalização. O projeto contempla ainda a construção de passeio, piso cerâmico e cimentado, pintura interna e externa, além de elementos de acessibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *