Feira Arte, Cores e Flores incentiva produção e microempreendedores de Paço do Lumiar

“Eu fiquei muito feliz ao saber da 2ª Edição da Feira, trabalhar com artesanato é uma paixão, mas não é fácil quando não temos onde mostrarmos nossos trabalhos”, ressaltou a artesã Maria José, moradora de Mocajituba, que viu na segunda edição da Feira uma ótima oportunidade para ganhar um dinheiro extra.

A 2ª Edição da Feira Arte, Cores e Flores realizada neste sábado (17), promovida pela Prefeitura de Paço do Lumiar, através da Secretaria Municipal de Agricultura, teve a exposição de produtos diferenciados como artesanato e floricultura. Além da instalação das tradicionais barracas de frutas, verduras e hortifrutigangeiros, a Feira teve espaço para a Arte e Flores produzidos em Paço do Lumiar.

O Prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB) destacou a qualidade dos produtos comercializados na Feira. “Esse é um ambiente familiar, uma ótima opção de lazer e com toda certeza, é uma novidade para população Luminense. Temos de tudo aqui, de música à produtos de qualidade. Valorizamos o agricultor, o vendedor de flores, o artesão e o cliente, oferecendo conforto e oportunidade. Em breve faremos outra feirinha, desta vez na praça do Viva Maiobão, ideia é torná-la permanente, vamos estudar as possibilidades” disse o prefeito Dutra.

Alem da comercialização de produtos, também foram disponibilizadas atrações culturais com a presença de bandas como a Click que garantiram a animação de quem participou do evento.

 

Os secretários Flávio Estrela, da Fazenda; Eugênia Miranda, da Cultura; Renato Gomes, do Meio Ambiente; Pádua Nazareno, da Mobilidade Urbana; Raimundo João, da Agricultura, e seu Adjunto, Francisco Assis; Reginaldo Santana, adjunto de Infraestrutura; e o chefe de Gabinete Marcelo Bezerra também participaram da Feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *