Edivaldo Holanda Júnior vistoria obras de casarões que serão moradias para famílias de baixa renda

Prefeito Edivaldo Holanda vistoria obras de requalificação de Casarão Centenário

O prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PDT) realizou na manhã desta terça-feira (15) uma vistoria nas obras de requalificação do casarão localizado na Rua da Palma, onde estão sendo construídas 14 unidades residenciais que atenderão famílias de baixa renda.

O trabalho está sendo desenvolvido pela Fundação Municipal de Patrimônio Histórico (Fumph), com recursos alocados do Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan). Ao todo serão entregues 41 unidades, como parte das ações de revitalização do Centro Histórico de São Luís.

Serão 41 moradias no total entregues para famílias de baixa renda

“Um trabalho muito grande que vem sendo feito ao longo destes anos de revitalização do Centro Histórico, feitas pelo Iphan em parceria com a Prefeitura de São Luís, como o Complexo Deodoro e a Rua Grande. A Praça João Lisboa, em breve também vai ser dado a ordem de serviço pelo Iphan junto com o largo do Carmo”, disse o prefeito Edivaldo.

Em entrevista, Prefeito anuncia obras nas praças João Lisboa, Largo do Carmo e Fonte do Bispo.

Cada apartamento terá sala, um, dois ou três quartos, cozinha, lavanderia e banheiro social. O prédio é um sobrado de dois pavimentos e fica localizado em zona de proteção histórica.

Com a restauração dos imóveis da Rua da Palma para uso residencial, está avançando o trabalho de revitalização do espaço urbano do Centro Histórico, proporcionando melhor qualidade de vida.

1 pensou em “Edivaldo Holanda Júnior vistoria obras de casarões que serão moradias para famílias de baixa renda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *