Flávio Dino acaba com boatos de que rede de supermercados teria benefícios fiscais exclusivos

O governador do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) se pronunciou nesta segunda-feira (14), em suas redes sociais, sobre a polêmica envolvendo a crise financeira da rede de supermercados Maciel e um suposto benefício fiscal que favoreceria a rede Mateus.

Dino foi categórico ao desmentir exclusividades ao Mateus. “É absolutamente mentiroso que uma rede de supermercados no Maranhão tem benefícios fiscais exclusivos. Repito: isso é MENTIRA.”, disse o governador.

O governador ressaltou que os benefícios fiscais são concedidos à centenas de empresas. “Não cabe ao Governo do Estado gerenciar concorrência entre redes de supermercado. A Constituição não permite esse tipo de intervenção. Quantos aos benefícios fiscais, CENTENAS de empresas são destinatárias, nos mesmos termos constantes de lei que vale para todo o segmento”, afirmou Flávio Dino.

Os boatos sobre a crise do Maciel e supostos benefícios ao Mateus cresceram após circular nas redes sociais um vídeo sobre a reunião entre empresário e funcionários do Maciel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *