Ivaldo Rodrigues desbanca nomes fortes em enquete para Prefeito de São Luís

O secretário de Articulação Política de São Luís, Ivaldo Rodrigues (PDT), foi o mais votado em enquete, realizada durante uma semana, pelo Blog Diego Emir.

Foi questionado “Em quem você votaria para prefeito de São Luís?”, e mais votado foi o pedetista com 9.158 do total de 30.185 votos. Ivaldo ficou à frente de nomes como Eduardo Braide e Wellington do Curso, que já vêm se projetando a mais tempo como postulantes à Prefeitura de São Luís.

Em seguida do secretário municipal aparece o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), com 8.158 votos, e em terceiro lugar o presidente da Câmara de São Luís Osmar Filho (PDT), com 6.179. A lista segue com o deputado estadual Yglésio Moisés, o secretário de Educação Felipe Camarão, o deputado estadual Duarte Júnior e o deputado federal Eduardo Braide.

A vitória de Ivaldo Rodrigues na enquete surpreende, mas demonstra a aceitação do que vem desenvolvendo na Prefeitura de São Luís, com ações benéficas e importantes como o sucesso da Feirinha São Luís, responsável pela ocupação do Centro Histórico aos domingos e que garante oportunidade para dezenas de produtores e microempreendedores.

Antes de assumir a secretaria, Ivaldo já passou quatro vezes pela Câmara de São Luís, estando licenciado para comandar a pasta.

As eleições para Prefeitura de São Luís ocorrem apenas em 2020, mas já movimentam o cenário político de forma precoce, pois promete ser um pleito acirrado.

1 pensou em “Ivaldo Rodrigues desbanca nomes fortes em enquete para Prefeito de São Luís

  1. Pesquisa fajuta feita pelo Diego Emir…sem credibilidade…só pq a feirinha és um sucesso não gabarita Ivaldo ser um nome forte pra disputar a prefeitura.. ainda mais que o terceiro colocado na pesquisa foi Osmar filho ..onde há maioria da população não sabes quem é…..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *