PSL arruma a casa pensando em 2020

O partido do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em São Luís, já começa a reorganizar a legenda mirando as eleições de 2020. A ideia é manter o partido com musculatura e composição possível para disputar a Prefeitura de São Luís.

O médico Alan Garcês, que compõe a equipe do Governo Federal, já deixou claro sua posição quanto a disputa municipal, e quer ser o postulante do PSL para concorrer à prefeitura em 2020.

Mas parece que as arestas vão se ajustando de acordo com o for mais propenso à disputa. O convite para ingressar no PSL já foi feito ao deputado federal eleito Eduardo Braide (PMN), mas ainda não foi confirmada filiação. Seu colega de partido, o deputado federal eleito Pastor Gildenemyr, já disse sim aos convite do PSL.

Resta saber se o desenho que vem sendo definido vai ser consenso, ou mais uma turbulência dentro do partido, como já é visto nos capítulos protagonizados por Maura Jorge, que vem se afastando cada vez mais do grupo, tentando ganhar espaço a todo custo no Governo Bolsonaro, sem qualquer interferência do grupo em São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *