Veja os vídeos: Ilson Mateus fala sobre boatos de benefícios fiscais exclusivos

O empresário e presidente do Grupo Mateus,  Ilson Mateus, concedeu entrevista à imprensa nesta quinta-feira (17) para esclarecer sobre boatos envolvendo supostos benefícios fiscais exclusivos concedidos ao Grupo pelo Governo do Maranhão. “Estou pagando um preço muito alto por conta da desinformação”, desabafou

Ilson Mateus deixou claro durante a explanação que não está credenciado em nenhum tipo de concessão de tributos especiais, e que não fez questão de fazer parte do benefício CD, que garante icentivo fiscal para central de distribuição, já que a comercialização dele deveria ser apenas para pessoas jurídicas, atualmente seu maior consumidor é pessoa física.

O empresário entregou documentos, entre eles a lista de empresas credenciadas com o mesmo incentivo fiscal que o seu, em um total de 105 empresas, e reforçou que o Grupo Maciel também esteve credenciado até maio de 2018.

GOVERNO

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira, o secretário da Fazenda Marcellus Ribeiro revelou que foram cortados 196 benefícios exclusivos irregulares concedidos por gestões anteriores do Governo do Estado.

Um comentário em “Veja os vídeos: Ilson Mateus fala sobre boatos de benefícios fiscais exclusivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *