Dia para agradecer e reforçar promessas de campanha na Assembleia Legislativa

O primeiro dia efetivo dos trabalhos na Assembleia Legislativa do Maranhão foi de plenário lotado. Todos os 42 deputados estaduais compareceram à sessão da Casa Parlamentar desta terça-feira (05), que foi marcada por agradecimentos e reafirmações de compromissos feitos durante a campanha eleitoral.

A tribuna foi disputada pelos parlamentares novos e reeleitos como Cleide Coutinho (PDT), Duarte Júnior (PCdoB), Márcio Honaiser (PDT), Wellington do Curso (PSDB), Rafael Leitoa (PDT) e César Pires (PV).

O deputado Fernando Pessoa (SD) foi um dos que usou a tribuna para agradecer e reforçou que as ações desenvolvidas no parlamento estadual serão alinhadas com o Governo do Estado. “Agradeço a todos que acreditaram no nosso projeto, alinhado aos projetos do governador Flávio Dino, para promovermos as mudanças necessárias em prol dos maranhenses”, disse o parlamentar.

O deputado Vinícius louro (PR), além de agradecer os votos, cogitou a possibilidade do plenário contar com a presença do superintendente do DNIT no Maranhão para tratar dos problemas das BR’s que cortam estado. O parlamentar citou as dificuldades enfrentadas por motoristas em trechos como a BR-135 entre Matões do Norte e São Mateus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *