Felipe Camarão anuncia que não é candidato à Prefeitura de São Luís

O secretário de Educação Felipe Camarão (DEM) anunciou que não é candidato à prefeitura de São Luís em 2020. O nome do gestor vinha sendo ventilado nos bastidores da política como uma importante via para disputar o cargo.

Camarão divulgou nota sobre o assunto e usou suas redes sociais para deixar claro que a decisão de retirar seu ‘nome de qualquer especulação’ foi tomada em conversas com o governador Flávio Dino (PCdoB).

O secretário tornou público o que os parceiros de partido e da gestão já vinham afirmando, que Camarão iria fazer um anúncio para reforçar que está fora da disputa municipal

Amigos e amigas,

Nos últimos dias venho recebendo inúmeros questionamentos sobre possível candidatura para Prefeitura de São Luís, o que me faz escrever esta mensagem, para vocês, destacando que meu foco é continuar ajudando o governador Flávio Dino no grande desafio do Maranhão, que é a EDUCAÇÃO. Trabalho diuturnamente para garantir mais escolas, mais professores, melhor IDEB. São muitas ações para que tenhamos uma educação pública de qualidade, que não dá para desvirtuar meu foco sendo pré-candidato. Conversei com o governador e decidi que o melhor caminho a seguir é continuar focado no trabalho educacional que venho executando, sob o seu comando. Retiro meu nome de qualquer especulação para futura candidatura à Prefeitura. O foco é educação para todos e não eleição!

Felipe Camarão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *