“Tivemos muitos erros”, afirma Adriano Sarney sobre o passado político do grupo Sarney

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) desabafou sobre as gestões passadas do grupo Sarney durante entrevista ao Programa “Passando a Limpo” da Rádio Nova FM. O neto de José Sarney reconheceu o desgaste do Grupo, confirmou o desarranjo da oposição dentro da Assembleia Legislativa e revelou que pretende disputar a prefeitura de São Luís.

Adriano Sarney reconheceu as diversas falhas nas gestões do Grupo Sarney que comandou o Governo do Maranhão durante 50 anos, ressaltou que cometeram “muitos erros, mas também acertos” e disse que é tempo de mudar.

O parlamentar falou sobre a falta de acordo entre os deputados de oposição em que Roberto Costa (MDB) se negou a assinar documento para fechar composição do Bloco de oposição. Por enquanto apenas o PV com os seus três deputados, estão confirmados, já que o MDB vive o impasse, podendo até compor com o Governo do Maranhão.

Adriano também falou sobre sua decisão de retirar o sobrenome Sarney do painel de registro dos parlamentares na Assembleia Legislativa. Segundo o deputado, a inicia é para mostrar que ele não se esconde atrás de um sobrenome. “Vamos acabar com isso de misturar sangue com política”, disse o neto de Sarney.

O deputado também revelou que colocou o nome à disposição para disputar a prefeitura de São Luís. Segundo o parlamentar, o Partido Verde deixou claro que pretende lançar candidatura própria, então que seja ela o postulante…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *