Yglésio Moyses afirma que ainda é cedo para falar sobre sucessão municipal

O deputado estadual Yglésio Moyses (PDT) afirmou que ainda é cedo falar sobre sucessão municipal, durante entrevista concedida ao programa ‘Nova Manhã’ da Rádio Nova FM.

Yglésio disse que se sente satisfeito em ver seu nome entre os apontados como sucessor promissor para ocupar a Prefeitura de São Luís “mas ainda estou aprendendo a andar no meio”, concluiu o parlamentar de primeiro mandato. Segundo o deputado, ter o nome entre os prováveis postulantes mostra que tem desempenhado um bom trabalho em sua trajetória política, mas reconhece que ainda é cedo para uma disputa para Prefeitura, já que este é o seu primeiro mandato.

Ainda sobre o Parlamento, Yglésio afirmou que busca fazer parte de comissões como a de Constituição e Justiça, Segurança e de Saúde, para desenvolver melhor seus projetos e ações.

As discussões precoces sobre a disputa pela Prefeitura ganharam mais fôlego depois da retomada dos trabalhos  nos parlamentos. Dentro do PDT, além de Yglésio, já foram apontados nomes para sucessor de Edivaldo Holanda Júnior, são eles: secretário de Governo Ivaldo Rodrigues; Presidente da Câmara Municipal Osmar Filho; Vereador Raimundo Penha; e até do Senador Weverton Rocha.

A eleição para Prefeitura de São Luís será apenas em 2020, mas as especulações já começaram…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *