Aureamélia Soares desponta em sua estreia como secretária de políticas públicas para mulheres em Caxias

Com foco no carnaval e em combate ao assédio, a campanha “Não seja vacilão, Não é Não” tomou conta das ruas de Caxias e foi sucesso de público e crítica. Em seu primeiro carnaval como secretária de políticas públicas para mulheres, a vereadora licenciada, Aureamélia Soares, esbanjou carisma, simpatia e empenho, ao participar de todos os eventos sempre levantando a bandeira da campanha e dando voz ao tema que já tem se tornado comum nas festividades da época em todo o Brasil.

A campanha caxiense ganhou visibilidade em todo o estado, resultado de uma atuação forte e do empenho de Aureamélia, ao acompanhar sua equipe nas blitzs pela cidade, participando de adesivaços e diálogos de conscientização nos blocos e festas. Em fotos e publicações nas redes sociais foi possível conferir centenas de foliões entre homens e mulheres aderindo à campanha e divulgando as tatuagens temporárias com as frases “Não é Não” e “Super Crush”, confirmando o sucesso.

Entre a classe política, o que mais se ouvia sobre a performance da vereadora e agora secretária de políticas públicas para as mulheres, Aureamélia Soares é que “ela chegou chegando”.

“É uma grande honra fazer parte do time que luta pelas mulheres, sem dúvidas esta nova missão tem o peso e a responsabilidade de dar voz a tantas mulheres que são vítimas do machismo que assola a nossa sociedade, mas não poderia estar mais feliz em ter trago para a nossa cidade uma campanha tão coletiva e necessária como essa. Nós, mulheres, precisamos ser ouvidas e respeitadas e esse é só o começo”, afirmou a secretária.

Aureamélia Soares é esposa do deputado estadual, Adelmo Soares, e mostrou que como ele sabe marcar a presença por onde passa. Agora é esperar o que ainda está por vir na gestão da secretaria que bradou pelas ruas de Caxias neste carnaval: lá vem elas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *