João Alberto é reconduzido à presidência do MDB para acabar disputa interna no partido

O ex-senador João Alberto foi reconduzido à presidente do Diretório Estadual e Comissão Executiva Estadual do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), na eleição que aconteceu na sexta-feira (05) na sede do partido, em São Luís.

A decisão foi tomada para por fim à disputa interna entre os deputados Hildo Rocha e Roberto Costa. O deputado estadual Roberto Costa é o 1° vice-presidente, o deputado federal Hildo Rocha é o 2º vice-presidente e o ex-deputado Victor Mendes é o 3º vice-presidente pela chapa “Maranhão Livre”.

João Alberto foi reeleito para comandar o partido pelos próximos dois anos com a missão de reestruturar o partido em todos os municípios. “Na última eleição, tivemos 21 candidatos eleitos pelo partido. Com essa base, vamos incentivar o lançamento de candidaturas próprias em todas os municípios, principalmente nas grandes cidades”, disse João Alberto.

“A história do MDB no Maranhão é muito bonita, sempre teve uma decisão e participação muito ativa no Estado. Por isso, nós estamos nos unindo hoje, para que possamos construir um novo caminho, uma nova história do MDB”, ressaltou o deputado Roberto Costa .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *