Neto Evangelista se movimenta para disputar a prefeitura de São Luís

O deputado estadual Neto Evangelista foi escolhido novo presidente da Executiva Municipal do Democratas (DEM)  em São Luís. A escolha foi feita nesta segunda-feira (08), em convenção municipal realizada na sede do partido.

O comando municipal nas mãos de Evangelista sublinha o que já vem sendo desenhado para a disputa da prefeitura de São Luís em 2020. O deputado Neto já anunciou que é pré-candidato à prefeitura, e essa movimentação precoce dentro da legenda é natural, devido a adiantada discussão sobre a sucessão municipal.

O presidente estadual da legenda ressaltou a importância de Neto Evangelista à frente do Diretório Municipal. “Fico feliz pela escolha pelo Neto. Tenho certeza de que ele dará uma significativa contribuição para o fortalecimento do nosso partido, assim como todos os novos integrantes da comissão municipal do DEM”, afirmou o deputado Juscelino Filho.

“Com muita honra, fui eleito presidente da Executiva Municipal do Democratas em São Luís. O partido vive um momento diferente no país e estamos nessa corrente para fortalecer ainda mais a legenda na capital. Meus agradecimentos a todos pela confiança”, afirmou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *