Notas do Dia

FORTES CHUVAS

As chuvas fortes vão continuar atingindo São Luís na primeira semana de abril. Segundo os meteorologistas do Núcleo Geoambiental da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), a chuva deve ganhar força nos próximos dias, podendo vir acompanhada de trovoadas, e rajadas de vento durante a noite e a madrugada. Em imperatriz, as fortes chuvas provocaram a suspensão da coleta de lixo, na manhã desta segunda-feira (01).

MAIS CONCURSADOS

A prefeitura de São Luís realizará nova convocação  mais concursados aprovados e classificados no concurso público da secretaria municipal de Educação. Serão chamados 268 professores, 30 cuidadores e 10 monitores escolares. O edital de convocação saí até o final desta semana.

CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS

Um requerimento do vereador Raimundo Penha (PDT), aprovado por unanimidade do plenário da Câmara Municipal de São Luís, pretende que a Secretaria Municipal da Fazenda envie a relação dos maiores devedores de tributos municipais. O pedido poderá não ser concretizado porque acarretaria em quebra de sigilo fiscal dos contribuintes, o que é ilegal, mas existe a sugestão de ser colocados apenas os devedores já executados, porque o processo seria público e não haveria problema da divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *