Prefeito tenta se livrar da responsabilidade por buracos em Imperatriz e é trucidado por deputado

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, publicou vídeo nas redes sociais tentando responsabilizar o Governo do Estado pela buraqueira que vem tomando conta da maior cidade da região Sul do Maranhão.

A publicação pegou mal e Assis vem sendo rotulado como oportunista, já que a pavimentação asfáltica nos municípios é de responsabilidades das prefeituras. Essa também foi a avaliação do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), que usou as redes sociais nesta quarta-feira (17), para reagir à manobra do prefeito de Imperatriz. Jerry classificou o prefeito como “incapaz”, “negligente”, “incompetente” e “inepto”.

Para Jerry, o prefeito Assis Ramos “mostra incapacidade de resolver buracos de uma rua e culpa o governo”, agindo com “excesso de cinismo e escassez de responsabilidade” ao publicar o vídeo.

“Assis, o negligente, também reitera sua já conhecida falta de compostura para exercício do cargo que exerce. Desqualifica a relação institucional democrática necessária para desviar a atenção da própria incapacidade”, disparou Márcio Jerry em um tweet.

Bipolar

Estranho é que, em 2017, o mesmo Assis Ramos não poupou elogios ao governador Flávio Dino (PCdoB) durante a inauguração da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão (UemaSul). Na época, ele chegou a declarar que só “conseguia sair de casa” graças ao Mais Asfalto implantado por Dino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *